terça-feira, 12 de agosto de 2014

E foi dada a partida!

Contrato de promessa compra e venda assinado!
Financiamento em andamento!
Agora é aguardar o procedimento do Banrisul e pegar as chaves!
Mas já estou ansiosa para colocar a mão na massa!
A casa precisa ser pintada por dentro, pois não sei como conseguiam estar ali com tudo pintado de laranja!!
Então já estou escolhendo as cores de cada peça!
Para a sala de estar e jantar estava pensando em algo entre o azul e o verde

Pluma de Pavão da Coral

ou Turquesa Intensa da Coral
 
Estou bem por esta última!
Pretendo pintar tudo de branco e depois vir colorindo algumas paredes estratégicas!
Meu sofá é cor de caramelo, meu rack estou pensando em pintar de branco e colocar na parede colorida.
Já a minha mesa de jantar tem os pés preto, tampo de vidro e as cadeiras (8) são algo creme (6) com duas estampadas (floridas) com preto (uma hora eu posto as fotos aqui p ter uma idéia).
 
Meu quarto estou bem na dúvida entre fazer algo calmo (lilás) ou com energia (telha/terra cota). Minha dúvida tb vem por causa que ainda não comprei os roupeiros (adeus quarto véio).
Quartos das crianças:
A Lari pediu um quarto rosa, escolheu a cor Amor eterno da Coral:
 
 
 
 
 Enzo ainda não dá palpite, mas disse que quer um quarto azul (não achei ainda qual).
 
Estas serão as cores de minha casa, vou manter o laranja na parte externa, pois a pintura está boa e gostei do tom, mas pretendo mais adiante trocar.
Fora isto a casa está perfeita para entrar e morar!
Quero ver se consigo ir lá no final de semana e tirar umas fotos para ter idéias de como vou arrumar meus móveis, e posto aqui.
Bjos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário