terça-feira, 5 de agosto de 2014

E de repente a vida te vira do avesso, e vc descubre que o avesso, é o meu lado certo

Começando para valer este blog agora!!!
Passaram alguns anos desde o primeiro post, tínhamos idéias e anseios para futuro...mas não era para ser...
Morei por 02 anos e 02 meses no interior pensando em retornar para minha cidade natal e reformar minha casa que tinha recém comprado quando fui convocada num concurso público.
Deixei a casa alugada.
Tudo ia bem, até que o meu pedido de remoção (transferência) não era deferido.
Neste tempo, meu pai comprou uma casa de veraneio, na cidade de Imbé/RS.
E abriu vaga para a cidade vizinha (Tramandaí).
Pensei, estudei, conversei sobre a possibilidade de tentar a vaga no litoral, pois para o local que eu queria estava muito concorrido.
Solicitei a transferência. E ganhei.
Era uma boa notícia, pois eu ficaria mais próxima na minha cidade, e após um ano poderia solicitar nova transferência. Teria mais tempo de serviço para concorrer com outros servidores.
Mas aí...bom... eu simplesmente amei morar na praia, só eu não, meus filhos, meu marido!
E começamos a pensar em vender a casa de Gravataí para comprar uma aqui e estabelecer nossa família.
Só que demoramos quase um ano para vender a casa, mas VENDEMOS!!
Ontem oficializamos a venda!
E agora começa a corrida para a compra da nossa casa!!!
Quero ir compartilhando este momento aqui, minhas dúvidas, idéias e conquistas!
E nada mais apropriado que este título para começar esta fase de minha vida!!!
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário