segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rotina dos finais de semana

Geralmente meus finais de semana são para cuidar da casa, das crianças, dos cachorros, curtir a praia (mesmo no inverno dá p dar uma volta na beira mar qdo o tempo tá bom - sem vento).
Nada muito glamoroso, mas é o meu estilo de vida mesmo, e assim que eu gosto.. às vezes saímos para um lugar diferente, fazemos algo diferente, jantamos em algum lugar legal, etc..
Gosto de fazer um bolinho p meus amores, arrumo a mesa (Larissa diz que é café de princesa), e chamo os dois para comer.. eles amam... comem com muita satisfação!!

Depois uma passeadinha na beira mar, desta vez foi só Lilica.. nunca levei os dois juntos, tenho medo deles fazerem muita bagunça e a gente não dar conta... kkk

 
 

Mas Scooby tb deu sua passeada... na veterinária.. tomar vacina antirrábica! Se comportou muito bem!!



 Amo demais!!
E que assim continue!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário