segunda-feira, 11 de maio de 2015

Laminado nos quartos

Quando compramos a casa, tínhamos a intenção de fazer pouca coisa..
mas com as chaves na mão e um dindin que tinha entrado (venda de um carro) começamos a fazer um projeto de reforma.
Os quartos seriam apenas pintados no início, tentar tirar aquele laranja e colocar branco nas paredes..
Meu quarto
 
 
Quarto do Enzo
 Quarto da Lari
 
Era laranja para todos os lados!!!Argggg
Como eu não curti o piso da casa, embora estivesse em bom estado, decidimos trocar!
Eu logo pensei em colocar laminado! Acho super aconchegante!
Pesquisamos e encontramos um da Durafloor que agradou a mim e meu marido, combinava com o restante dos móveis (Carvalho Orly, Linha Way).

Olhamos no You |Tube videos sobre colocação de laminados e nos arriscamos a colocar.. e ficou perfeito (pelo menos p gente sim)!!
Fotos tiradas no dia da mudança:




Estou satisfeita com ele!
Acho prático de limpar e conservar! Só passo uma vassoura macia e depois um produto específico para laminados num pano limpo e seco e tá pronto! Fica um cheirinho delicioso!
Outra coisa que agrada é que não preciso pedir para as crianças colocar chinelo dentro de casa (caso fosse um piso frio), elas adoram ficam descalças!
Nestas fotos não dá p ver como ficou os rodapés, assim que eu tirar fotos novas tento mostrar essa parte.

4 comentários:

  1. Oi Deia, piso quente é realmente tudo de bom, mas como o Jakson vende pedras, provavelmente colocaremos granito pois compramos a preço de custo... Um beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah!! Que bom negócio vcs vão fazer então!! Vai ficar show! Bjos! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Déia, que lindo o piso!Aqui em casa pensamos em colocar, mas no final ficou só nos planos.Bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! kkk, sim às vezes planejamos e no momento não rola....aqui planejamos colocar o rodaforro, mas até agora não deu...é esperar dar uma folga no orçamento para pesquisar e ir atrás! Bjosss!!

    ResponderExcluir